Translate this Page









Total de visitas: 86
VOCÊ TEM MEDO DO AMOR E MEDO DE AMAR...

VOCÊ TEM MEDO DO AMOR E MEDO DE AMAR...

 

PARECE ABSURDO, COM TANTOS OUTROS MEDOS QUE EXISTEM E TEMOS QUE ENFRENTAR, TIPO: MEDO DA VIOLÊNCIA, MEDO DA INADIMPLÊNCIA, MEDO DA TEMIDA SOLIDÃO, QUE É O QUE NOS FAZ BUSCAR RELACIONAMENTOS. MAS ABSURDO OU NÃO, AÍ VC VEM DIZER QUE ESTAR COM MEDO DE AMAR E DEIXA ELE SE INSTALA ENTRE AS SUAS VÉRTEBRAS E NO SEU CORAÇÃO...

MEU BEM, O MEU AMOR, É TÃO NOBRE, TÃO DENSO, TÃO INTENSO E VERDADEIRO PARA CONTIGO E VOCÊ QUER ACABA, RASGA O MEU CORAÇÃO POR DENTRO, FAZER UM CORTE PROFUNDO QUE VAI DO PEITO ATÉ O RECÔNDITO DA MINHA ALMA, VC QUER FAZER O MEU AMOR SE ENCERRAR BRUSCAMENTE, SIMPLESMENTE PORQUE DE REPENTE VOCÊ DEU LUGAR AO SEU SEGUNDO PIOR INIMIGO, SEU MEDO.

SAIBA QUE SE ISSO ACONTECER, TERMINAR, VAI TERMINAR SÓ DE UM LADO, NUNCA SE ENCERRA EM DOIS CORAÇÕES AO MESMO TEMPO, QUANDO HÁ MEDO DE UMA SÓ ´PARTE, DESACELERA UM ANTES DO OUTRO, E VAI UM POUCO DE DOR PRA CADA CANTO, ISTO É SE A PARTE QUE ESTIVER DECIDINDO TIVER, OU SENTIR REALMENTE AMOR, POIS DA MANEIRA QUE FALASTE AGORA DEIXOU UMA DÚVIDA PARA O AMOR QUE HÁ NO MEU CORAÇÃO. MAS TALVEZ DOA EM QUEM TOMOU A INICIATIVA DE ROMPER, PORQUE ROMPER NÃO É FÁCIL, MAS DÓI MAIS EM QUE MAIS AMOU SEM RESERVA, SEM MEDO E SEM ENGANO.

É UMA SITUAÇÃO SEMPRE TRAUMÁTICO PARA QUEM RECEBE UMA NOTÍCIA COMO ESSA, UM NÃO INESPERADO....
É UMA FERIDA QUE SE ABRE NO CORPO, BEM NO PEITO ESQUERDO QUE ATINGIRÁ AFETO DO OUTRO, E EM SI PRÓPRIO, AINDA QUE COM MENOS GRAVIDADE...

 

E TER O AMOR REJEITADO, NEM SE FALA, É FRATURA EXPOSTA, DEFINHAMOS EM PÚBLICO, ENCOLHEMOS A ALMA, QUASE DESEJAMOS UMA VIOLÊNCIA QUALQUER VINDA DA RUA PARA ESQUECERMOS DESSA VIOLÊNCIA VINDA DO TEMPO GASTO E VIVIDO, ESSE ASSALTO EM QUE NOS ROUBARAM TUDO, O AMOR E O QUE VEM COM ELE, CONFIANÇA E ESTABILIDADE. SEM O AMOR, NADA RESTA, A CRENÇA SE DESFAZ, O ROMANTISMO PERDE O SENTIDO, MÚSICAS IDIOTAS NOS FAZEM CHORAR DENTRO DO CARRO.

MAIS EM TUDO ISSO EU TENHO DUAS ESPERANÇA, A PRIMEIRA É QUE UM DIA PASSARÁ ESSA DOR DO AMOR NO MEU CORAÇÃO E O CORAÇÃO ESTARÁ LIMPO DE DAS LAGRIMAS DE NOVO UM DIA, OS OLHOS NOVAMENTE SECOS, A BOCA VAZIA. NADA DE BOM ESTÁ ACONTECENDO, MAS TAMBÉM NADA DE RUIM. ESPERANDO UM NOVO AMOR QUE NÃO QUERIA QUE VIESSE, POIS A CERTEZA DO SEU VERDADEIRO AMOR SEMPRE ESTARÁ NA PESSOA QUE O SEU CRIADOR MOSTROU.

E EM SEGUNDO LUGAR, É QUE NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR, COMO JÁ DISSE ANTES, POIS O AMOR JAMAIS ACABA, 1 CORÍNTIOS 13:8... SEI QUE APESAR DE UM MEDO TÃO JUSTIFICADO COMO O SEU, NÃO ME DEIXAREI SER AFETADO POR ELE, AMAREI OUTRA VEZ E TODAS AS VEZES QUE O AMOR ME CHAMAR, FINGINDO UM POUCO DE RESISTÊNCIA COMO VINHA FAZENDO ANTES DE TI, MAS SABENDO QUE PARA SEMPRE É IMPOSSÍVEL RECUSÁ-LO.

EU SOU ROMÂNTICO E NÃO COVARDE, NÃO TENHO MEDO DE AMAR!
SOU DECIDIDO E QUANDO PERCEBO QUE JÁ ESTOU ENVOLVIDO, ME ENTREGO PARA A FELICIDADE E CUIDADO DAQUELA QUE MERECE O AMOR QUE DEUS COLOCOU EM MIM PARA DOAR SEM RESERVA A MINHA COSTELA, PARTE DA MINHA VIDA.
UM DIA ENTENDERÁS O MEU AMOR.

 

                                                                                                                                 Pb. JOSÉ C. SIVA